01 ABR 2022
Viveiro de mudas de Bariri adquire mil mudas para doação

O Viveiro Escola de Educação Ambiental de Bariri também está produzindo mudas próprias.

O Viveiro da Prefeitura de Bariri adquiriu mil mudas para calçamento que já estão à disposição para doação à população da cidade.

O Setor de Meio Ambiente da Diretoria de Obras da Prefeitura Municipal informou que as espécies disponíveis são a jambinho, aroeira pimenteira, ipês amarelo e branco, resedás vermelho, branco e lilás, pata de vaca e mini flamboyant.

O Setor também está produzindo mudas próprias e está disponível para receber os alunos da rede municipal de ensino de Bariri, para atividades que visem promover a conscientização e o respeito às riquezas naturais, além de incentivar a preservação do meio ambiente.

A responsável pelo Viveiro Escola de Educação Ambiental informou que os alunos poderão receber informações sobre as espécies que já estão sendo cultivadas, além de orientações sobre como eles podem contribuir para o equilíbrio do clima de Bariri e da região.

O Viveiro de Bariri está localizado na Rua Tenente Peliciotti, s/n, ao lado do Almoxarifado Municipal (Barracão).

Mais informações:
Setor de Meio Ambiente