24 MAR 2022
EDUCAÇÃO
Alunos remanejados da Escola Ângela são recebidos com carinho na Escola Rosa Benatti

Foram remanejadas duas turmas da manhã e duas turmas da tarde, os quartos e quintos anos, que foram para a escola Rosa Benetti que as acolheu de forma especial.

Os alunos da EMEF Ângela que precisaram ser realocados para a EMEF Professora Rosa Benatti, por causa da reforma no prédio da unidade, foram recebidos com carinho pelos novos companheiros, conforme o relato da diretora municipal de Educação, Stefani Borges.

“Os alunos dos quartos e quintos anos da Escola Ângela e que foram remanejados, tiveram uma recepção calorosa na Escola Rosa Benatti. Os novos amigos os receberam com decoração especial, cartazes com frases carinhosas, com flores e laços produzidos por eles mesmos. Foi uma acolhida muito especial no primeiro dia de aula presencial”, relata a diretora.

A decisão por realocar os alunos foi tomada pelo Conselho Municipal de Educação, no início de março, pois verificou-se que não haveria condições de todas as turmas ficarem na EMEF Ângela devido à reforma do prédio.

Foram remanejadas duas turmas da manhã e duas turmas da tarde, os quartos e quintos anos, que foram para a escola Rosa Benetti onde havia salas disponíveis para receber os alunos.