A plataforma digital “Emprega Bariri” tem como objetivo fomentar o emprego no município de Bariri, garantindo maior facilidade na busca por vagas disponíveis e por profissionais capacitados. Nesta semana, são 35 (trinta e cinco) vagas disponíveis.
O cadastro no “Emprega Bariri” pode ser feito por empresas de pequeno, médio ou grande porte e por munícipes que queiram deixar seu currículo disponível na plataforma, possibilitando às organizações o acesso direto às informações cadastradas.
Para mais informações, acesse o “Emprega Bariri” https://www.bariri.sp.gov.br/portal/emprega ou procure o projeto “Ganha Tempo”, localizado na Rua Camilo Resegue, 68, para realizar o cadastro no portal.
Vagas Emprega dia 21/03/2022
1 Vaga de Ajudante Geral (MASCULINO), 1 Vaga de Analista de Comércio Exterior, 1 Vaga de Auxiliar de produção, 5 Vagas de Auxiliar de Soldador, 1 Vaga de Balconista de Padaria, 1 Vaga de Costureira, 1 Vaga de Cuidados da casa e companhia para criança, 1 Vaga de Encarregado de Açougue, 1 Vaga de Encarregado de Loja, 1 Vaga de Mecânico a diesel (experiência), 1 Vaga de Mecânico de Manutenção Hidrelétrica, 1 Vaga de Motorista comboista, 1 Vaga de Operador de Escavadeira, 1 Vaga de Operador de Loja, 1 Vaga de Operador de Retro e Escavadeira (experiência), 2 Vagas de Pizzaiolo (com experiência), 1 Vaga de Preparador de Estruturas Metálicas, 2 Vagas de Servente Pedreiro, 1 Vaga de Serviços Gerais em propriedade rural (FEMININO), 5 Vagas de Soldador, 1 Vaga de Soldador (prestação de serviços), 1 Vaga Soldador (com e sem experiência),1 Vaga de Tratorista (com experiência em roça e serviços gerais de propriedade rural), 1 Vaga de Tratorista (com experiência) e 01 Vaga para Estágio em Engenharia (qualquer área).