25º Previsão para hoje (30 de junho) 30 de junho
18 JAN 2022
Casos de vandalismo e furto em praças do município
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Bariri informa que nos últimos dias foram registrados casos de vandalismo e furto de cabos de cobre em diversas praças da cidade, deixando os espaços públicos sem iluminação. A ação dos vândalos, além de trazer prejuízos financeiros aos cofres públicos, prejudica a própria população. A Diretoria de Obras e Meio Ambiente do município está levantando os prejuízos para assim fazer a quantificação dos materiais necessários para reparo e então assegurar a iluminação dos locais.

Nos últimos dias foi observado vandalismo em praças como a da Escola COEBA, Praça da Igreja Vila São José,  Praça da Juventude, entre outras. A Prefeitura pede a conscientização e o cuidado da população com os ambientes públicos do município.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022