29º Previsão para hoje (28 de maio) 28 de maio
17 JAN 2022
COVID
COVID-19: Vacinação de crianças com comorbidades e/ou com deficiência permanente grave começa amanhã
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Bariri, por meio da Diretoria de Saúde, informa que se iniciará amanhã, 18, a vacinação da COVID-19 para as crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e/ou deficiência permanente grave. É necessário a presença de um adulto responsável e é necessário levar comprovante (cópia) de condição de risco (exames, receitas ou relatório médico, todos com validade de 6 meses), CPF e cartão SUS.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022