33º Previsão para hoje (19 de janeiro) 19 de janeiro
11 JAN 2022
COVID
Guia para diferenciação dos sintomas de Covid-19, resfriado e gripe

A Prefeitura Municipal de Bariri, por meio da Diretoria de Saúde, pede à população que além de se prevenir contra a Covid-19, deve-se estar atento ao surto de influenza que vem se espalhando pelo Brasil.

A COVID-19 e a gripe por H3N2 são infecções respiratórias, no entanto são causadas por agentes infecciosos distintos: a COVID-19 é causada pelo vírus SARS-CoV-2, enquanto que a gripe H3N2 é causada pelo vírus H3N2, que é um subtipo do vírus Influenza A. Confira os principais sintomas de cada uma e também dos resfriados.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022