33º Previsão para hoje (18 de janeiro) 18 de janeiro
07 JAN 2022
COVID
Estou com sintomas gripais. E agora?

A Prefeitura Municipal de Bariri, por meio da Diretoria de Saúde, informa que os pacientes que estiverem com sintomas gripais devem procurar o Pronto Socorro para avaliação médica. Se for gripe, será medicado. Se não sabe se é gripe ou covid, o paciente será medicado e encaminhado para o ambulatório para ser feita a testagem. Se o teste der negativo, o paciente é liberado, caso contrário ele é atendido pelo médico do ambulatório, abre quarentena e passa a ser acompanhado.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022