29º Previsão para hoje (28 de maio) 28 de maio
13 DEZ 2021
ESPORTE
Sub 11 de futebol masculino de Bariri está entre as 8 melhores equipes do estado
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Bariri, por meio do Setor de Esportes, informa que a equipe baririense Sub 11 de futebol masculino se classificou para a segunda fase  do 49° Campeonato Estadual da modalidade, que se iniciou dia 10 em Américo Brasiliense.

Na primeira fase,  Bariri jogou contra os times de São Bernardo do Campo, Itanhaém e Vera Cruz, empatando nos três jogos e conquistando lugar entre as 8 melhores equipes do Estado de São Paulo. Agora, na nova fase, formam-se mais dois grupos de quatro equipes em que todas se enfrentam e as duas melhores conquistam vaga na semifinal.

Os meninos da nossa cidade têm mais três jogos. A Prefeitura e o Setor de Esporte desejam boa sorte aos garotos e pedem para que todos mandem energia positiva para que eles cheguem à semifinal.
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022