08 OUT 2021
CULTURA
Pontos Mis abre inscrições para a oficina “O cinema brasileiro contemporâneo em 03 atos”
O Programa Pontos Mis está com inscrições abertas para a oficina “O cinema brasileiro contemporâneo em 3 atos”, ministrada por Bruno Cucio. O curso é gratuito e tem como objetivo promover a discussão sobre o cinema nacional, propondo um diálogo entre o contexto sócio-político-cultural e as transformações estéticas que os artistas buscaram para tentar representar o período e a atualidade.

As aulas acontecerão nos dias 11, 13 e 15 de outubro (segunda, quarta e sexta-feira), das 19h às 21h, por meio da plataforma Zoom. O link de acesso à oficina será enviado automaticamente ao aluno no e-mail cadastrado na ficha de inscrição, assim como o certificado de participação.

Para realizar a inscrição é necessário possuir mais de 15 anos e acessar o link disponibilizado abaixo:

Para mais informações, entre em contato com o Setor de Cultura da Prefeitura Municipal de Bariri, das 08h às 17h, por meio do telefone (14) 3662-5344.