07 OUT 2021
SENAI
SENAI abre inscrições para curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados
A Diretoria de Desenvolvimento Econômico do Município de Bariri, por meio da Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone” (SENAI), está com inscrições abertas para o curso de Fabricação de Pizzas e Salgados Assados. As aulas acontecerão às segundas, terças e quintas-feiras, das 13h às 17h (turma 1) ou das 18h às 22h (turma 2), com previsão de início para 28/10/2021.

São 12 vagas disponíveis para cada turma e o preenchimento delas ocorrerá por ordem de inscrição. As matrículas devem ser feitas na secretaria do SENAI, localizada na Av. XV de novembro, nº 196, Centro, das 08h às 22h (de segunda a quinta-feira) ou das 08h às 17h (sexta-feira). É necessário possuir 18 anos completos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações:

Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”
Av. XV de novembro, 196 - Centro