34º Previsão para hoje (03 de dezembro) 03 de dezembro
17 SET 2021
APAE realiza abertura oficial das Olimpíadas da APAE 2021
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Bariri (APAE) realiza durante o mês de setembro as Olimpíadas da APAE 2021. O evento faz parte das celebrações da Campanha Setembro Verde, dedicada a promover a visibilidade e a inclusão das pessoas com deficiência.

Na última segunda-feira, dia 13, aconteceu a abertura oficial dos Jogos Olímpicos, que contou com a presença de alunos, equipe de profissionais da associação, Prefeito Municipal e do atleta baririense Norberto Falseti. Na ocasião, os estudantes carregaram a Tocha Olímpica, principal símbolo do evento, para oficializar o início da competição.

As Olimpíadas da APAE 2021 serão realizadas até o dia 30 e contarão com as modalidades competitivas e colaborativas de atletismo, basquete, handebol, bocha e queimada.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021