19º Previsão para hoje (20 de outubro) 20 de outubro
16 SET 2021
Equipe de Vôlei de Bariri participa de Campeonato da Liga APV
A Equipe de Vôlei de Bariri está participando do Campeonato da Liga APV. No dia 11, sábado, jogaram contra o time de Arthur Nogueira, obtendo a vitória por 3x0 (25x20, 25x14 e 25x20).

Segundo o técnico Marcell Grigolin, a equipe conseguiu imprimir um ritmo de jogo muito bom e realizar um trabalho baseado na união, que possibilitou que conseguissem a vitória sobre o time adversário.

O próximo compromisso da equipe é no dia 19, domingo, contra a cidade de São Carlos. O jogo será realizado no município de Bariri.

A Equipe de Vôlei é composta pelos jogadores: Bruno, Leal, Davi, Roberty,  Ponga, Rafael, Boi, Rodrigo, Filé, Vitinho, Sanga, Mateus, Zé Vitor e Richarlyson, com patrocínio oficial de O Barracão.

A Prefeitura Municipal de Bariri, por meio do Setor de Esportes, parabeniza os jogadores pelo excelente resultado alcançado.

Confira os próximos jogos:

19/09 - Bariri x São Carlos (em casa);
03/10 - Marília x Bariri (fora de casa);
10/10 - Bariri x Araraquara ( em casa);
30/10 - Limeira x Bariri (fora de casa).
VINCULADOS À PÁGINA:
Setor de esporte e Lazer