35º Previsão para hoje (19 de março) 19 de março
20 AGO 2021
Auxiliares de Desenvolvimento Infantil participam de curso de Libras

De março a junho deste ano, as Auxiliares de Desenvolvimento Infantil de Bariri participaram do curso “Libras em Foco”, idealizado pela Diretoria de Educação, Cultura e Esportes do Município de Bariri e coordenado pela Coordenadora de Educação Especial, Juliana Francisca Rodrigues, com apoio da Coordenadora de Educação Infantil, Joseane Ferrari Rossi Ventura.

O curso teve como objetivo capacitar as profissionais que atuam nas creches municipais, promovendo sua qualificação em Libras e proporcionando maior inclusão na Educação Infantil.

Ao final da capacitação, as participantes interpretaram a música “Tempo de Alegria”, cantada por Cláudia Andriollo Muzardo Pioto, professora de música da  Rede Municipal de Ensino. O resultado final do trabalho pode ser conferido no vídeo disponibilizado.

Vídeo Vinculado
20/08/2021