29º Previsão para hoje (07 de dezembro) 07 de dezembro
26 JUL 2021
Reunião visa discutir a montagem de equipe de voleibol em Bariri

Foi realizada no dia 21, quarta-feira, reunião para discutir a montagem da Equipe de Voleibol Masculino Adulto de Bariri. A equipe, que terá apoio da Prefeitura Municipal de Bariri, por meio do Setor de Esportes, irá representar o município em competições e campeonatos.

Estiveram presentes na reunião, que aconteceu nas instalações do Paço Municipal “16 de Junho”: Prefeito Municipal; o vereador do município, Luis Proti; o professor e técnico da equipe, Marcell Grigolin, que coordena o projeto “Voleibol Bariri” desde 2017; e alguns jogadores que irão compor o time, como Richarlyson, que jogou pelo São Paulo, Atlético Mineiro e Seleção Brasileira, Daniel Rossi, atleta baririense que jogou por anos a principal competição do voleibol brasileiro, a Superliga, e Cesar Ponga, atleta que jogou em várias equipes do interior paulista.

Segundo Marcell Grigolin, a equipe busca parcerias com a iniciativa privada, e esse fato trata-se de uma ótima oportunidade para as empresas que tenham interesse em divulgar sua marca e apoiar um projeto que terá muita visibilidade durante este ano e nos próximos que virão.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021