34º Previsão para hoje (03 de dezembro) 03 de dezembro
14 MAI 2021
CAE e CMDM atuam na melhoria de serviços fornecidos à população

O município de Bariri conta com a atuação de dois importantes conselhos que trabalham em favor da melhoria de serviços prestados à população. O Conselho de Alimentação Escolar, o CAE, atua na fiscalização da merenda fornecida nas escolas da rede municipal de ensino, garantindo a qualidade dos produtos oferecidos às crianças matriculadas nas instituições do município. Já o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), tem como principal objetivo viabilizar políticas públicas em prol aos direitos e amparo à mulher.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021