30º Previsão para hoje (04 de junho) 04 de junho

16 MAR 2020
ESCOLA PREFEITO MODESTO MASSON REALIZA CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS

No último dia 13 de março, a equipe gestora da Escola Municipal Prefeito Modesto Masson realizou atividades para orientação dos alunos sobre o coronavírus. Foi apresentado as propriedades biológicas do novo vírus, formas de transmissão, sintomas e também sua prevenção.

Sob a orientação do professor de Ciências, Tiago Pultrini, foi organizado um painel informativo para orientar toda a comunidade escolar e as aulas ministradas pelo por ele foram focadas na orientação sobre o vírus.

Na sala multimídia os alunos da escola receberam orientação por meio de vídeos produzidos pelo Governo do Estado de São Paulo e também pelo Ministério da Saúde.