26º Previsão para hoje (28 de maio) 28 de maio

11 FEV 2020
TIME ÁGUIAS DO VÔLEI É CAMPEÃO INVICTO DO TORNEIO DE VÔLEI DE PRAIA DE BARIRI

No último Domingo (9), na Praça da Juventude “Prof. Claudinei Assad”, das 8h30 às 14h30, aconteceu o "Torneio de Vôlei de Praia de Bariri" com a participação de 5 equipes na categoria Feminino Livre (Águias do Vôlei, Golden Girls, Four Girls, White Girls e Cazual) e 4 na categoria Masculino Livre (Bariri Beach Vôlei, Pump Gym, Jaú Vôlei e Águias do Vôlei). Cada equipe colaborou com a doação de 15Kg de Ração que serão destinadas à entidade "Focinho Carente" de Bariri.

Embora tenha sido um domingo chuvoso, o torneio contou com a presença de bom público, principalmente no período da manhã. A cerimônia de premiação contou com a presença do Prefeito Francisco Leoni Neto, responsável pela entrega dos troféus às equipes Campeãs (1º, 2º e 3º colocados) e medalhas personalizadas para as 3 primeiras equipes de cada categoria.

O torneio foi realizado pela Prefeitura Municipal de Bariri através do Setor de Esportes formado pela equipe de professores Edmara, Marcell, Rodolfo, Rosângela, Flávio, pelos funcionários Paulo, Adilson, Dito e Ariane e pelo estagiário Jhonatan.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

CATEGORIA FEMININO