28º Previsão para hoje (27 de fevereiro) 27 de fevereiro

AS PANTERAS E BLACK MELON SÃO CAMPEÕES DO 1º CAMPEONATO DE BASQUETE DE BARIRI
Foto pequena 0
Foto pequena 1

O 1º Campeonato de Basquete de Bariri (Masculino e Feminino) se encerrou no último domingo, 8 de dezembro, às 17h, na quadra coberta do Clube Municipal, tendo como campeões as equipes Black Melon (Bariri), no masculino, e As Panteras (Bariri), no feminino.

Na categoria feminino, a final entre as equipes As Panteras e Bariri Raptors aconteceu no dia 1º de dezembro, às 17h, com placar de 46 a 38 para As Panteras. Na final masculino, a equipe Black Melon (Bariri) vencer por 42 a 38 a equipe PM Pirajuí.

O campeonato, promovido pela Prefeitura Municipal de Bariri através do Setor de Esportes, teve início no dia 6 de outubro e participaram na categoria masculino as equipes Black Melon, PM Pirajuí, União Basket/Jaú, Odontologia Budin, Móveis Lanza/Itapuí, Clínica Giraldi e Bariri Tigers. No feminino participaram as equipes PM Iacanga, As Panteras (Bariri), All Star e Bariri Raptors.