35º Previsão para hoje (13 de agosto) 13 de agosto

04 NOV 2019
PREFEITURA OFERECE CURSOS DE JARDINAGEM E CUIDADOR DE IDOSOS

A Prefeitura Municipal de Bariri, através da Diretoria de Desenvolvimento e Turismo, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, oferece os cursos Jardinagem e Cuidador de Idosos, ambos com 30 vagas.

Os cursos fazem parte do Programa Via Rápida e as inscrições devem ser feitas pelo site www.viarapida.sp.gov.br até o próximo dia 10 de novembro, domingo. A carga horária é de 100 horas para o curso de Jardinagem e 80 para Cuidador de Idosos.

Os cursos serão ministrados na Escola Senai de Bariri a partir de 11 de novembro. O curso de Cuidador de Idosos será na parte da tarde e o de Jardinagem na parte da manhã. Dúvidas, mais informações e orientação para inscrição podem ser obtidas na Escola Senai localizada à Avenida XV de Novembro, 196, centro, telefone 3662-4544.

Foto: Caio Glauco