Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Município de Bariri
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
SnapChat
Instagram
Notícias
Principal   Notícias
 

31/10/2019 às 15:51:00
PARCERIA TRAZ OFICINAS CULTURAIS PARA BARIRI EM NOVEMBRO

Parceria entre as Oficinas Culturais do Governo do Estado de São Paulo, Programa gerido pela Poiesis - Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura, e o Setor de Cultura de Bariri traz para Bariri em novembro as oficinas “Encontros D´África – Aspectos Sociais e Culturais da Música Africana” e “Dança Breaking”, no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava.

A oficina “Encontros D´África – Aspectos Sociais e Culturais da Música Africana”, sob coordenação de Caio Ignácio e Alessandro Pikeno, propõe vivenciar aspectos da cultura musical africana, estimulando a capacidade de concentração e vocabulário musical específico para cada instrumento e os elementos rítmicos básicos africanos. A partir de exercícios práticos, pretende-se estimular o manuseio de diferentes tipos de instrumentos e estruturas rítmicas possíveis. As inscrições para as 25 vagas iniciaram no dia de 22 de outubro e encerrarão no dia 19 de novembro e a oficina acontece nos dias 25 e 26 do mesmo mês, das 14h às 18h. O público alvo é artistas, educadores e demais interessados, sendo a seleção feita por ordem de inscrição.

A oficina de “Dança Breaking” (Hip Hop), sob coordenação de Jonas Santos Estevão, traz o conhecimento na prática sobre a dança que deu origem às danças relacionadas ao Hip Hop, e abordará fundamentos da dança como: Top Rock, Drop, Foot Work Freezes, Power Moves e Stance, utilizando dinâmicas de grupos e trabalho individual. Além da vivência na prática da dança Breaking também serão abordadas a História, contexto sociocultural e demais elementos da cultura Hip Hop. As inscrições para as 20 vagas iniciaram no dia de 15 de outubro e encerrarão no dia 14 de novembro e a oficina acontece nos dias 14, 21 e 28 do mesmo mês, das 14h às 17h.

Mais informações no Setor de Cultura localizado no Centro Cultural Mário Fava, à Avenida José Jorge Resegue, 687, Jardim Panorama, telefone 3662-5344.  

 
 
 
 
LocalizaçãoLOCALIZAÇÃO:
Rua Francisco Munhoz Cegarra, nº 126 - Centro
CEP: 17250-000
Atendimento: Atendimento de segunda a sexta, das 08:00 às 17:00 horas.
Fone para Contato: (14) 3662-9200
Newsletter
© Copyright Instar - 2006-2019.
Todos os direitos reservados
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia