31º Previsão para hoje (16 de julho) 16 de julho

31 OUT 2019
ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA DE BARIRI SÃO DESTAQUES EM CONGRESSO ITEANO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Os estagiários da Prefeitura Municipal de Bariri João Vitor Sabbag e Jady Marra Bergamaschi, ambos estudantes do curso de Direito, foram premiados no último dia 28 de outubro, segunda-feira, no Congresso Iteano de Iniciação Científica após o Trabalho de Iniciação Científica “Considerações sobre o instituto da boa-fé objetiva no Processo Civil”, elaborado pelos dois estudantes em conjunto, ter sido escolhido entre os melhores dos cursos da Instituição Toledo de Ensino (ITE).

Segundo João Vitor Sabbag, a Trabalho de Iniciação Científica dos estudantes baririenses teve início em maio deste ano, sendo entregue no início de outubro para ser avaliado pela Comissão de Professores que julgou a objetividade da pesquisa, sua extensão, profundidade e adequação do tema. Após as arguições orais, ocorridas na noite da premiação, os estudantes foram premiados entre os melhores do Congresso.

João Vitor Sabbag, 19 anos, e Jady Marra Bergamaschi, 19 anos, são estudantes do 2º ano do curso de Direito da ITE e estagiam na Prefeitura Municipal de Bariri desde 2018. Sabbag estagia no Setor de Licitações e Bergamaschi no Fórum da 2ª Vara da Comarca de Bariri.

Fotos: Caio Glauco