32º Previsão para hoje (17 de janeiro) 17 de janeiro

31/10/2019 às 14:17:00
ESTAGIÁRIOS DA PREFEITURA DE BARIRI SÃO DESTAQUES EM CONGRESSO ITEANO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Os estagiários da Prefeitura Municipal de Bariri João Vitor Sabbag e Jady Marra Bergamaschi, ambos estudantes do curso de Direito, foram premiados no último dia 28 de outubro, segunda-feira, no Congresso Iteano de Iniciação Científica após o Trabalho de Iniciação Científica “Considerações sobre o instituto da boa-fé objetiva no Processo Civil”, elaborado pelos dois estudantes em conjunto, ter sido escolhido entre os melhores dos cursos da Instituição Toledo de Ensino (ITE).

Segundo João Vitor Sabbag, a Trabalho de Iniciação Científica dos estudantes baririenses teve início em maio deste ano, sendo entregue no início de outubro para ser avaliado pela Comissão de Professores que julgou a objetividade da pesquisa, sua extensão, profundidade e adequação do tema. Após as arguições orais, ocorridas na noite da premiação, os estudantes foram premiados entre os melhores do Congresso.

João Vitor Sabbag, 19 anos, e Jady Marra Bergamaschi, 19 anos, são estudantes do 2º ano do curso de Direito da ITE e estagiam na Prefeitura Municipal de Bariri desde 2018. Sabbag estagia no Setor de Licitações e Bergamaschi no Fórum da 2ª Vara da Comarca de Bariri.

Fotos: Caio Glauco