39º Previsão para hoje (27 de setembro) 27 de setembro
31 OUT 2019
ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO MODESTO MASSON CELEBRA 60 ANOS DE HISTÓRIA

Em evento realizado no último dia 30 de outubro, às 18h30, a Escola Municipal Prefeito Modesto Masson celebrou 60 anos de história. Participaram toda a comunidade escolar, autoridades públicas e ex-funcionários.

A noite especial foi marcada por emocionantes homenagens e também pelo resgate de memórias de momentos marcantes nas 6 décadas de história da escola. A equipe gestora da escola organizou uma exposição pedagógica nas salas de aulas e no evento organizado na quadra de esportes o público presente assistiu a uma bela apresentação do Corpo Coreográfico da unidade escolar, apresentações artísticas dos alunos e também houve sorteios de brindes oferecidos pelo comercio local.

No palco da escola, reformado para a ocasião, houve apresentação musical do coral dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no final do evento um bolo comemorativo foi oferecido aos presentes no evento.

Fotos: Caio Glauco