34º Previsão para hoje (20 de janeiro) 20 de janeiro

31/10/2019 às 11:48:00
ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO MODESTO MASSON CELEBRA 60 ANOS DE HISTÓRIA

Em evento realizado no último dia 30 de outubro, às 18h30, a Escola Municipal Prefeito Modesto Masson celebrou 60 anos de história. Participaram toda a comunidade escolar, autoridades públicas e ex-funcionários.

A noite especial foi marcada por emocionantes homenagens e também pelo resgate de memórias de momentos marcantes nas 6 décadas de história da escola. A equipe gestora da escola organizou uma exposição pedagógica nas salas de aulas e no evento organizado na quadra de esportes o público presente assistiu a uma bela apresentação do Corpo Coreográfico da unidade escolar, apresentações artísticas dos alunos e também houve sorteios de brindes oferecidos pelo comercio local.

No palco da escola, reformado para a ocasião, houve apresentação musical do coral dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no final do evento um bolo comemorativo foi oferecido aos presentes no evento.

Fotos: Caio Glauco