33º Previsão para hoje (17 de maio) 17 de maio
30 OUT 2019
TIME DO EMPREGO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TURMA DE NOVEMBRO

O Time do Emprego, programa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com a Prefeitura de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento e Turismo), está com inscrições abertas na Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”, das 9h às 17h, para turma que se iniciará em novembro.

São oferecidas 20 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. É necessário ter mais de 16 anos, estar desempregado ou em busca do primeiro emprego, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e, se possuir, carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS) para efetuar a inscrição.

O Time do Emprego tem o objetivo de orientar e prepara o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Segundo a Diretoria de Desenvolvimento e Turismo, durante 12 encontros, que serão realizados  de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h, os participantes conhecerão técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos e dicas de comportamento em entrevistas.

Mais informações na Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”, localizada à Avenida XV de Novembro, 196, telefone 3662-4544.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024