Na última quinta-feira (24), às 15h, a equipe do Posto de Saúde da Vila Santa Rosa (PSF 4) realizou palestra sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero, referente à campanha Outubro Rosa, para usuários do Programa de Serviço de Especialidade de Proteção à Pessoa com Deficiência (Seped), professores e funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
A responsável pela palestra foi a enfermeira Maria José Anello. De acordo com a equipe do PSF 4, Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre os câncer de mama e de colo de útero.
Higiene Bucal
A dentista Erika Raduan realizou palestra sobre Higiene Bucal na sala de espera do PSF 4 na manhã de quarta-feira (23). O objetivo da palestra foi orientar sobre a prevenção de lesões bucais, tratamento e os cuidados com a prótese dentária.
Fotos: Divulgação