22º Previsão para hoje (24 de maio) 24 de maio

09 OUT 2019
PSF 4 realiza palestra e coleta de Papanicolau

Fazendo parte da campanha Outubro Rosa, a equipe do Posto de Saúde da Vila Santa Rosa (PSF 4) realizou na última segunda-feira (7), das 17h às 20h, na própria unidade, palestra com a fisioterapeuta Laura Rodrigues Rosado e também coleta de exame de Papanicolau e avaliação de mamas.

Segundo a equipe do posto, o tema da palestra foi “A importância da fisioterapia na pós-retirada da mama”. O câncer de mama é segundo tipo que mais acomete brasileiras, representando em torno de 25% de todos os cânceres que afetam o sexo feminino. O PSF 4 está localizado à Rua José Gonçalves, 147, Vila Santa Rosa, telefone 3662-6696.