29º Previsão para hoje (24 de janeiro) 24 de janeiro

10/09/2019 às 16:33:00
Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol começam quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Bariri, através do Setor de Esportes, informa que as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2019 “José Reginaldo Pinheiro (Rê Berinjela)”, que será realizado no campo principal do Estádio Municipal Farid Jorge Resegue, começam quinta-feira (12) e terminam no dia 30 de setembro e podem ser feitas no Setor de Esportes, das 8h às 17h.

Segundo o Chefe do Setor de Esportes, Luis Carlos Rodrigues Júnior (Jholi), há anos o campeonato de futebol não acontecia na cidade. As inscrições devem ser feitas por equipes de até 22 atletas, com idade mínima de 15 anos (menor necessita de autorização do responsável) e o responsável pela equipe deverá preencher uma ficha com nome e RG dos atletas.

O campeonato deve ter início no começo de outubro com jogos aos domingos de manhã e a tarde. Mais informações no Setor de Esportes (Clube Municipal) localizado à Rua José Bonifácio, 914, Centro, telefone 3662-3883.