32º Previsão para hoje (18 de fevereiro) 18 de fevereiro

10 SET 2019
Aulas do projeto Celeiro de Campeões começam amanhã

As aulas do projeto “Celeiro de Campeões”, de iniciativa da Diretoria de Educação, Esporte e Cultura, iniciam-se amanhã, quarta-feira (11), na Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini e o projeto tem o objetivo de atender alunos com altas habilidades e potencialidades na área de matemática, sendo ofertadas 12 vagas que foram disputadas através de processo seletivo.

Segundo a equipe gestora da escola, as aulas do projeto serão ministradas pela professora de matemática Silmara Cristina Forcin Peixe às quartas-feiras, das 17h50 às 18h40, na própria escola.

Os alunos selecionados são Bruno Baylão Bonatelli (9º C), Sérgio Henrique Della Coletta (6º B), Inaê Capana Soriani (7º B), Leandro Henrique Bonati (8º A), Cristal Grigolin Dumont (6º C), Maria Júlia Filenga (8º D) Laura Cavalheiro de Lima (8º A), Paola Tentor de Gaspari (6º D), Miguel Forcin Peixe (8º D), Ana Carolina Trovarelli (8º A), Vitor Baylão Bonatelli (6º D) e Murilo Christianini Dias (9º C).