32º Previsão para hoje (18 de fevereiro) 18 de fevereiro

09 SET 2019
Proac: projetos em andamento serão apresentados no fim do ano

Fazendo parte do edital “Bariri, a criativa do Vale do Tietê” (através do convênio firmado com o Governo do Estado, a contrapartida “Prefeitura Amiga do Proac”), os projetos audiovisuais “A arte dos Desvalidos” e “Nada de Segredos” e a peça teatral “Os Fantasmas de Scrooge – Contos de Natal de Charles Dickens” estão em andamento e serão apresentados no fim do ano em Bariri sob a batuta de Ricardo Fernandes Rodrigues.

“A arte dos Desvalidos”, curta-metragem documentário de 15 minutos, está em andamento desde julho e será apresentado em novembro em data ainda a ser definida. O projeto retrata artistas populares que praticam arte e cultura.

O audiovisual de curta-metragem “Nada de Segredos”, sobre a prevenção á violência sexual de crianças e adolescentes”, também será apresentado no fim do ano. Em dezembro, o Teatro Camaleão fará quatro apresentações no centro da cidade e em outros bairros da peça “Os Fantasmas de Scrooge – Contos de Natal de Charles Dickens”.