02/09/2019 às 16:49:00
Time do Emprego: prorrogadas as inscrições até o dia 6 de setembro

Foram prorrogadas até o dia 6 de setembro, sexta-feira, na Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”, as inscrições para o Time do Emprego, programa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com a Prefeitura de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento e Turismo).

\r\n\r\n

As inscrições devem ser feitas na secretaria da escola, de segunda a quinta-feira, das 8h às 22h, e de sexta-feira das 8h às 17h. São oferecidas 20 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição. É necessário ter mais de 16 anos, estar desempregado ou em busca do primeiro emprego, apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e, se possuir, carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS) para efetuar a inscrição.

\r\n\r\n

O Time do Emprego tem o objetivo de orientar e prepara o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

\r\n\r\n

Segundo a Diretoria de Desenvolvimento e Turismo, durante 12 encontros, que serão realizados de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h, com início previsto para dia 9 de setembro, os participantes conhecerão técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos e dicas de comportamento em entrevistas.

\r\n\r\n

Mais informações na Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”, localizada à Avenida XV de Novembro, 196, telefone 3662-4544.

Imagem: Divulgação

\r\n

© Copyright Instar - 2006-2019.