32º Previsão para hoje (26 de outubro) 26 de outubro
30 AGO 2019
Parceria traz oficina “Administração Geral” na Acib

No próximo dia 10 de setembro, terça-feira, das 19h às 23h, na Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib), acontece a oficina “Administração Geral: Lições para o dia a dia de sua empresa”, com vagas limitadas e investimento de R$ 80, promovida através da parceria entre a Acib, Sebrae Aqui e a Prefeitura Municipal de Bariri (Diretoria de Desenvolvimento e Turismo).

A oficina tem como objetivo ressaltar os princípios da administração geral, mercado, planejamento, concorrência, organização e controles e gestão de pessoas. Inscrições na Associação Comercial e Industrial de Bariri (Acib), localizada à Rua Campos Sales, 582, telefone 3662-9400 ou pelo site www.acib.com.br. Responsabilidade social: 1 kg de alimento não perecível.