32º Previsão para hoje (26 de outubro) 26 de outubro
30 AGO 2019
Bariri participa da Liga Amadora Bauruense de Basquete

A equipe baririense de basquete masculino Sub 15 está participando da Liga Amadora Bauruense de Basquete (Labb) e no primeiro jogo realizado no último dia 24 de agosto, sábado, no Sesi em Jaú, o time de Bariri venceu o Colégio NIE (Jaú) pelo placar de 31 a 21.

Segundo o Chefe do Setor de Esportes, Luis Carlos Rodrigues Júnior (Jholi), Bariri compete contra as equipes de Brotas, Pederneiras, Sesi (Jaú), São Manuel, Igaraçu do Tietê, Barra Bonita, Colégio NIE (Jaú), Macatuba e Suzete (Bauru). Todos os jogos acontecem na cidade de Jaú. O time de basquete baririense tem como treinadora a professora Alessandra Cintra.