38º Previsão para hoje (29 de setembro) 29 de setembro
29 AGO 2019
Diretoria de Saúde realiza atendimentos à saúde da mulher amanhã

DIRETORIA DE SAÚDE REALIZA ATENDIMENTOS À SAÚDE DA MULHER AMANHÃ

Amanhã, sexta-feira (30), das 17h às 21h, a Diretoria de Saúde de Bariri realizará atendimentos à saúde da mulher através de exames gratuitos de coleta de Papanicolau e pedidos de exames de mamografia para mulheres entre 50 e 69 anos, no Centro de Saúde “Constantino Galizia”, Posto de Saúde “Aristides Alves Pereira” (Soma 2 - Caixa D´água), Posto de Saúde da Família do Jardim Nova Bariri.

Segundo a Diretora de Saúde, Angélica Fanti Moço, não será necessário marcar horário.

Serviços:

Centro de Saúde “Constantino Galizia” - Avenida Dr. Antônio Galizia, 107 - Jardim Alvorada.
Posto de Saúde “Aristides Alves Pereira” (Soma 2) - Avenida Orlando Belluzzo, 700 - Vila São José.
Posto de Saúde da Família do Jardim Nova Bariri - Rua Angiolite Papaterra, 201, Jardim Nova Bariri.