31º Previsão para hoje (05 de maio) 05 de maio
15 AGO 2019
Desenvolve SP traz workshop gratuito sobre financiamento para Bariri

A Desenvolve SP, a agência de desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, a fim de continuar incentivando as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios, traz para Bariri o workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio” na próxima segunda-feira, dia 19 de agosto.

A proposta do workshop é apresentar ao público as vantagens que a Desenvolve SP oferece para o crescimento sustentável de uma PME, como linhas de crédito com baixas taxas de juros e prazos de até 10 anos para pagar. Voltadas aos mais diversos tipos de finalidades, as opções de financiamento da instituição atendem de projetos de ampliação, modernização e aumento da capacidade produtiva à compra de máquinas e equipamentos, passando por investimentos em inovação, eficiência energética, exportação para novos mercados, entre outras possibilidades. Além de uma palestra especial, os participantes contarão com atendimento individual, desde que agendado previamente, com um consultor de negócios da agência para tirar dúvidas sobre os seus projetos.

Para Nathália Lemos, consultora de negócios da Desenvolve SP, o workshop representa uma ferramenta estratégica para promover não só as linhas de financiamento, mas também a cultura empreendedora no Estado. “Todo o empresário que está em busca de uma forma consciente de planejar o seu investimento, encontra em iniciativas como essa uma excelente oportunidade para receber informações e orientações de qualidade sobre gestão e crédito sustentável”, afirma Nathália.

Totalmente gratuito, o evento será realizados na Escola Municipal de Formação Profissional “Francisco Leone”, localizada na Avenida Quinze de Novembro, 196, Centro, Bariri. As atividades terão início às 14h e serão encerradas às 17h30 com os atendimentos individuais, que podem ser agendados pelo link https://forms.gle/YrDvTLmrWCWUyd9F6. Mais informações pelo telefone (14) 3362.9200 – ramal 9217 ou desenvolvimento@bariri.sp.gov.br.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito de longo prazo, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em dez anos de atuação, a Agência ultrapassou a marca de R$ 3,3 bilhões em financiamentos impactando diretamente na geração de emprego e renda em todo Estado. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da Superintendência de Comunicação da Desenvolve SP

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024