26º Previsão para hoje (28 de maio) 28 de maio

14 AGO 2019
Cmdca e Diretoria de Ação Social realizam apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar em setembro

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cmdca) e a Diretoria de Ação Social realizam apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar no próximo dia 4 de setembro, quarta-feira, às 18h30, no Clube da Melhor idade.

O objetivo da apresentação é que os candidatos exponham e promovam suas ideias e propostas.  Cada candidato terá 5 minutos para palavra livre e a ordem de apresentação se dará mediante a sorteio realizado na hora pela Comissão Especial Eleitoral do Cmdca.

Os candidatos, durante a apresentação, devem respeitar as regras contidas na Resolução nº 02/2019. É vedao ao candidato doar, oferecer, prometer ou entregar ao eleitor bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive brindes de pequeno valor e vinculação do nome de ocupantes de cargos eletivos (vereador, prefeito, deputados, e afins).

Confira a lista dos candidatos:

candidatosconselho