25º Previsão para hoje (03 de junho) 03 de junho

12 AGO 2019
Banda Savóia Marqueti se apresenta no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava neste sábado

No próximo sábado, 17 de agosto, às 15h, a banda baririense Savóia Marqueti se apresenta no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, com entrada gratuita.

A banda, formada por Giba (bateria), Danilo (guitarra e vocal) e Evandro (baixo), existe há cinco anos e já se apresentou em vários locais em Bariri e região.  O repertório do trio é composto por clássicos do rock, do pop rock nacional e internacional.

O Setor de Cultura da Prefeitura de Bariri está convidando bandas, músicos, artistas plásticos, artesãos, artistas visuais entre outros para agendamento de exposições e apresentações no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava.

Mais informações no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava localizado à Avenida José Jorge Resegue, 687, Jardim Panorama, das 8h às 17h, fone 3662-5344.