32º Previsão para hoje (06 de maio) 06 de maio
17 JUL 2019
Atletas baririenses participam dos 63º Jogos Regionais de Botucatu

Entre os dias 17 e 27 de julho acontecem os 63º Jogos Regionais na cidade de Botucatu e cem atletas baririenses participam nas modalidades futebol de campo (masculino), futsal (masculino e feminino), basquete (masculino), atletismo (masculino), xadrez (masculino), tênis de mesa (masculino), vôlei (masculino) e vôlei de praia (masculino).

Acompanhando os atletas baririenses estão o Chefe do Setor de Esportes Luis Carlos Rodrigues Júnior (técnico de futsal ), Alessandra Cintra (técnica de basquete), Tiago Melo (técnico de futebol), Rodolfo Polônio (técnico de xadrez), Marcel Grigolin (técnico de vôlei), Gabriel Pinheiro (técnico de atletismo), Daniela Bassi (técnica de tênis de mesa) e Edmara Raineri.

63º JOGOS REGIONAIS

São esperados mais de cinco mil atletas de 45 município. A 63ª edição dos Jogos Regionais contemplará a disputa de vinte e três modalidades esportivas: atletismo, badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Foto: Caio Glauco

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024