24 MAI 2019
Projeto “Junte e ajude” vai premiar sala vencedora com sessão de cinema

O projeto “Junte e ajude”, da Escola Municipal Profª. Rosa Benatti, iniciado no dia 5 de fevereiro, tem o objetivo de arrecadar tampinhas plásticas. Contabilizando aproximadamente 133 garrafas pet cheias de tampinhas, lotando 6 caixas de papelão, a arrecadação bimestral vai premiar a sala 9 da escola, utilizada pelas turma do 4ª ano B do período matutino e 4º C do vespertino, com uma sessão de cinema em sala de aula com direito a pipoca.

Segundo o diretor da escola, o professor Lauriberto de Jesus Bertoni Junior, o projeto ambiental atende à solicitação das Secretarias da Educação e também do Meio Ambiente. “Fizemos a doação das tampinhas para a entidade Focinho Carente. Eles dão destino a essas tampinhas, trocando por rações para os animais”, ressalta o professor. A entrega das tampinhas à equipe do Focinho Carente aconteceu na ultima quarta-feira (22), às 16h30, no pátio da escola.

Fotos: Caio Glauco