38º Previsão para hoje (29 de setembro) 29 de setembro
06 FEV 2019
Bariri sedia o primeiro Encontro Regional do Pontos MIS de 2019

No dia 19 de fevereiro, às 13h30, ocorrerá no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava, o primeiro Encontro Regional do Pontos MIS com a participação de representantes culturais das cidades de Jaú, Dois Córregos e Iacanga.

A produtora do Programa Pontos MIS de São Paulo, Liamara Lima, abordará a programação anual, assim como estatísticas, expectativas e trocas de experiências entre as cidades.

O Pontos MIS é um programa do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. Com filmes, oficinas práticas e palestras, tem como objetivo formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial. Dentre 645 municípios do Estado, o Município de Bariri faz parte das 120 cidades contempladas pelo programa, desde 2012.