38º Previsão para hoje (29 de setembro) 29 de setembro
12 DEZ 2018
Alunos da Escola Prof. Eurico Acçolini produzem panfletos educativos

Alunos dos 7º anos da Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini, durante as aulas de filosofia da professora Maria Valéria Videira Cócia, ao longo do quarto bimestre, produziram panfletos educativos sobre ações de sustentabilidade para o planeta Terra.

Segundo a equipe gestora da escola, os alunos dos 7º anos A, B e C foram desafiados, após estudos sobre “Indústria Cultural/Consumo X Consumismo e suas consequências socioambientais”, a produzirem os panfletos educativos.

As melhores produções foram selecionadas pelos professores e na sequência a produção que obteve destaque se tornou instrumento de conscientização a todos os educandos da escola e da comunidade baririense. O panfleto escolhido foi desenvolvido pela aluna Larissa Del Pupo Giati, do 7º ano A.