41º Previsão para hoje (30 de setembro) 30 de setembro
14 NOV 2018
Horta Pedagógica é inaugurada na Creche “Carmen Sola Modolin Aquilante”

Na manhã desta quarta-feira (14) foi inaugurada a Horta Pedagógica da Creche “Carmen Sola Modolin Aquilante”, no Núcleo Habitacional Osório Oréfice. O projeto é coordenado pela auxiliar de desenvolvimento infantil Paula Tamires de Souza e pela diretora da creche Juliana Lopes e tem a colaboração de toda equipe da unidade escolar, bom como a participação da comunidade do bairro.

Durante a inauguração as crianças da creche realizaram o plantio de sementes de hortaliças. Incentivado pela Diretoria de Educação, o projeto será inserido na rotina semanal das crianças da creche e visa à conscientização de uma alimentação saudável e também da preservação do meio ambiente. Estiveram presentes na inauguração autoridades municipais e toda a equipe gestora da creche “Carmen Sola Modolin Aquilante”.

Fotos: Caio Glauco