29º Previsão para hoje (17 de maio) 17 de maio
25 OUT 2018
SAÚDE
Professoras e funcionárias da creche “Carmen Sola” participam de palestras sobre câncer de mama e higiene pessoal

Nos dias 24 e 25 de outubro, das 8h30 às 10h30, professoras e funcionárias da creche municipal “Carmem Sola Modolin Aquilante” participaram de palestras sobre câncer de mama e higiene pessoal, ministradas pela enfermeira Maria José Anello, do Posto de Saúde da Família do Jardim Santa Rosa (PSF 4).

Segundo a enfermeira Maria Anello, as palestras foram ministradas para 30 pessoas, sendo que no dia 24, quarta-feira, o tema foi higiene pessoal e na quinta-feira (25) foi sobre câncer de mama. “Na palestra de quinta passei informações importantes sobre o que é câncer de mama e também a importância de fazer o autoexame”, diz a enfermeira.

Fotos: Caio Glauco

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021