41º Previsão para hoje (30 de setembro) 30 de setembro
23 OUT 2018
EDUCAÇÃO
Missa e ação solidária fazem parte das comemorações aos 104 anos da Escola Euclydes

No mês de setembro a Escola Municipal Prof. Euclydes Moreira da Silva completou 104 anos e no dia 30 do o mesmo mês foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz.

Para tornar a celebração mais significativa, a escola realizou com os alunos, professores e funcionários uma campanha de doação de óleo e café e esses produtos foram ofertados ao Lar Vicentino.

Foram arrecadados 59 litros de óleo e 38 pacotes de café. Segundo a direção da escola esse tipo de ação estimula a solidariedade e prepara as crianças para o pleno exercício da cidadania.