36º Previsão para hoje (01 de dezembro) 01 de dezembro
04 SET 2018
Goleadas marcam início do Campeonato de Futsal "Acelera Garotada"

O Campeonato de Futsal “Acelera Garotada” Sub13 e Sub15 teve início no último sábado, 1º de setembro, na quadra do Clube Recreativo, nos Altos da Cidade, com quatro jogos, sendo dois deles com goleadas nas duas categorias.

Na categoria Sub13, o time do Livramento venceu por 10 a 0 a equipe do CRAS e o Recreativo anotou 6 gols contra 4 do Centro de Promoção Social. A outra goleada foi na categoria Sub15. O CRAS aplicou a goleada de 8 a 0 sobre o Livramento. No outro confronto da categoria o Recreativo perdeu do Centro de Promoção Social pelo placar de 5 a 2.

A próxima rodada do Campeonato de Futsal “Acelera Garotada” será no dia 8 de setembro, sábado, com confrontos às 8, 8h45, 9h30 e às 10h30, sendo dois jogos categoria Sub13 e mais dois Sub15. Equipes do Clube Recreativo, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Livramento e do Centro de Promoção Social participam do campeonato.

brasao_rodape