36º Previsão para hoje (01 de dezembro) 01 de dezembro
12 JUL 2018
SEBRAE
Parceria traz curso de maquiador para Bariri

Parceria entre a Prefeitura Municipal de Bariri, Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Bariri (ACIB) e o Centro Paula Souza (CPS) traz curso gratuito de formação inicial em maquiador, que teve início no dia 11 de julho (quarta-feira) e vai até próximo dia 23, na escola SENAI de Bariri, com carga horária de 36 horas.

O objetivo do curso é capacitar o microempreendedor para atuar na área de maquiagem analisando os planos de embelezamento pessoal através de técnicas levando com conta tipo e formato de rosto. O conteúdo programático do curso consiste em “sei controlar o meu dinheiro”, “formação inicial em maquiador” e “Sei vender”.

Ao aluno aprenderá a fazer seus controles financeiros, aprimoramento técnico em uma atividade relacionada ao seu negócio e também conceitos básicos de marketing.

VINCULADOS À PÁGINA:
brasao_rodape