41º Previsão para hoje (30 de setembro) 30 de setembro
27 JUN 2018
Prefeitura promove solenidade de formatura para alunos do EJA

Foi realizado na última terça-feira (26), a solenidade de formatura dos alunos do quarto termo da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Ensino Fundamental 2 da Escola Municipal Prefeito Modesto Masson. Os formandos receberam seus certificados em cerimônia realizada na sede da própria escola. O evento contou com a presença do Prefeito Vagner Mateus Ferreira, da diretora de Educação, Cultura e Esporte Silvia Maria de Barros Gandara, do vereador Evandro Antonio Folieni representando a Câmara Municipal, da diretora da Escola Elaine Cristina Salina Lenharo, dos familiares dos alunos, professores, equipe gestora da escola e membros da sociedade civil.

A Educação de Jovens e Adultos da Escola Modesto Masson é oferecida pela Administração Municipal de Bariri, por meio da Diretoria de Serviço de Educação, Cultura e Esporte, para aquelas pessoas que desejam completar ou começar o Ensino Fundamental. A idade mínima para ingressar na EJA da Escola Modesto Masson é de 15 anos para o Ensino Fundamental 2. Para o segundo semestre do ano de 2018, as matrículas já estão abertas. Os procedimentos para matrículas e rematrículas na Educação de Jovens e Adultos são realizados presencialmente na secretaria da escola.

Os interessados devem levar os documentos de comprovante de residência, histórico escolar, foto 3x4, identidade e certidão de casamento (caso seja casado). A unidade escolar fica localizada na Av. General Osório, nº 44 - centro da cidade. Mais informações através do telefone (14) 3662-7200.