38º Previsão para hoje (29 de setembro) 29 de setembro
08 JUN 2018
5º Festival de Pipas de Bariri será realizado em julho

O 5º Festival de Pipas de Bariri será realizado no dia 22 de julho, a partir das 14h30, no Centro Social Urbano (CSU). O evento já é uma tradição na cidade e garantia de muita diversão para toda a família, colorindo o céu baririense em uma tarde de muito lazer.

A programação conta com diversas atividades para as famílias, como brinquedos infláveis e barracas de bebidas. As inscrições serão realizadas no local do evento. As categorias são: Mais Colorido, Maior, Menor Soltador, Tema da Copa, Menor Pipa, Mais Criativo, Mais Bonito, Vovô mais velho e Com Mais Rabiolas. Os nove primeiros colocados receberão um troféu de cada categoria e terá medalhas para todos inscritos.

O evento conta mais uma vez com o apoio da Administração Municipal e a organização fica sob responsabilidade do munícipe Fernando Marassato.