34º Previsão para hoje (14 de agosto) 14 de agosto

25 MAI 2018
Governo do Estado autoriza R$ 2,08 milhões para saúde na região

O Prefeito de Bariri, Vagner Mateus Ferreira, esteve presente, na última quarta-feira (23), no evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no qual o governador Márcio França assinou a liberação de R$ 2.080.000,00 que serão destinados a saúde dos municípios da região.

O encontro reuniu o Deputado Estadual João Caramez e os prefeitos que fazem parte da Amcesp (Associação dos Municípios Centro do Estado de São Paulo). Do total de recursos destinados, 2 milhões de reais serão investidos em um consórcio entre os municípios para a realização de exames e o restante para a aquisição de uma ambulância para o Hospital Tereza Perlatti de Jaú.

O consórcio terá como objetivo beneficiar as cidades da região, entre elas Agudos, Araraquara, Arealva, Areiópolis, Avaí, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Boraceia, Borebi, Brotas, Conchas, Dois Córregos, Dourado, Gavião Peixoto, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itápolis, Itapuí, Itirapina, Jaú, Lençóis Paulista Lucianópolis, Macatuba, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Piratininga, Presidente Alves, Ribeirão Bonito, Reginópolis, Rincão, São Manuel, São Pedro, Santa Maria da Serra, Tabatinga, Torrinha e Trabiju.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amcesp