13 JUN 2018
Prefeitura entrega reforma da quadra do Filengão

A Prefeitura de Bariri entregou, na última sexta-feira (8), a reforma da Quadra Poliesportiva “João Hermenegildo de Castro” (Filengão), no bairro do Livramento. A cerimônia de reinauguração contou com a presença do Prefeito Vagner Mateus Ferreira, do vereador Leandro Gonzales, da Diretora de Educação, Cultura e Esportes, Sílvia Maria de Barros Gandara, do Diretor de Obras e Meio Ambiente, Márcio Rogério Nascimento, do Chefe do Setor de Esportes, Leonardo Alves Negrão, da família do homenageado e membros da sociedade civil.

A obra, que teve início em fevereiro de 2018, constituiu na substituição das telhas metálicas do telhado, reforma das arquibancadas, pintura interna e externa e um novo piso de concreto polido com pintura da quadra. Os banheiros, vestiários e cozinha também receberam melhorias, que foram desde pintura, assentamento de novos pisos cerâmicos e manutenção da parte elétrica com a instalação de novas lâmpadas no interior do local. O valor total da obra foi de R$ 272.326,25 através de convênio firmado com o Ministério dos Esportes do Governo Federal. A empresa responsável foi a Alfini Urbanismo e Construtora Ltda – EPP.

Após a cerimônia, foi realizado um torneio com quatro times formados pela Escolinha de Futsal Municipal e pela comunidade do bairro Livramento.

De acordo com o chefe do setor de esportes, Leonardo Negrão, o tradicional Campeonato Municipal de Futsal não foi realizado no mês passado e no início deste mês no município devido ao período eleitoral. O chefe do setor ressalta que o Campeonato Municipal de Futsal será realizado após os Jogos Regionais 2018, no período de 03 a 14 de julho.

Serviço:
Quadra Poliesportiva "João Hermenegildo de Castro" (Filengão)
e-mail: esporte@bariri.sp.gov.br
Av. Dr. Antônio Galízia, n° 1195, esquina com a Rua Florêncio Froes no Bairro do Livramento
Horário: 07:00hs às 11:00hs das 13:00hs às 21:00hs