16 OUT 2017
Profissionais da educação participam de palestra com Max Haetinger

A Administração Municipal por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte realizou no último dia 11, a palestra "A escola que encanta e transforma vidas", com a participação do Professor Max Haetinger. O evento foi realizado no Clube da Melhor Idade e direcionado aos profissionais da rede municipal de ensino.

A palestra abordou questões sobre aprendizagem, motivação e integração de conhecimentos como fator fundamental de adesão em sala de aula de forma lúdica e participativa.

O evento foi uma parceria do Município de Bariri por meio da Editora Positivo - Sistema de Ensino Aprende Brasil.

Sobre o Professor Max Haetinger

Professor Max G. Haetinger trabalha desde 1984, ministrando cursos e palestras sobre temas ligados às áreas da educação, motivação, empreendedorismo, mídias e novas tecnologias. Sua formação é em Educação Física, Faculdade de Artes Cênicas e Economia. É Pós Graduado em Informática na Educação, Psicopedagogia, e Técnicas de Expressão Criadora. Mestre em Educação, em Educação a Distância e aluno especial do doutorado em Informática na Educação.

Desenvolveu pesquisas e apresentou trabalhos em congressos sobre temas ligados à criatividade, informática aplicada aos processos educacionais, artes e educação física.